quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sistema de Compras do SIE

O Módulo de Compras do SIE, além de realizar a gestão das compras, permite gerenciar os contratos licitados possuindo os seguintes controles: responsáveis, garantias, execução, extratos, pagamentos, enfim, todas as funcionalidades necessárias.
O módulo de compras engloba desde a solicitação de forma descentralizada, passando pelo controle das autorizações dos gestores, comprometimento automático do orçamento e controle do saldo, definição da modalidade, controle das propostas, adjudicação, emissão de pré-empenho, chegando até a integração com os sistemas de materiais e patrimônio, onde a carga dos itens adquiridos é realizada de forma automática.
Outra facilidade é o recurso que permite realizar pesquisa de preço gerando automaticamente as cotações para a licitação.
Todas estas funcionalidades são realizadas através de tramitações e documentos eletrônicos, racionalizando o uso de papéis e agilizando os processos e as rotinas administrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário