Através de um levantamento realizado entre os chamados abertos
durante o ano de 2012, pudemos constatar que, dos 1.620 chamados recebidos,
todos conseguiram ser solucionados. Sendo que 95,4% foram resolvidos dentro do
prazo contratual, e o restante, 4,6%, tiveram seus prazos renegociados.
Veja abaixo o gráfico, que apresenta estes valores. A barra
vermelha do gráfico mostra a quantidade de chamados e a barra verde mostra o
número de chamados finalizados no mês.
Figura 1: Solicitadas x Atendidas.
Nas avaliações dos usuários, a média das notas recebidas pelos
atendimentos foi nota 9,5, sendo que dessas, 75% foram avaliados com nota máxima
pela resolução do chamado.
Mas notamos que o número de atendimentos avaliados está muito
baixo, dos 1.620, apenas 178 (11%) obtiveram avaliação por parte das
instituições. Estas avaliações são importantes para que possamos aprimorar
nossos serviços, tanto individualmente, uma vez que há a avaliação do
colaborador que atendeu ao chamado, e da empresa como um todo.
Figura 2: Percentual de chamados avaliados no ano de 2012
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