AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Otimização de Processos

A AVMB está otimizando alguns processos de atendimento aos clientes utilizando o ASTEN Processos, ferramenta desenvolvida pela empresa para modelagem e automatização de processos utilizando conceitos do BPMN.

Dentre os processos que nosso atendimento já otimizou está a Automatização da Notificação de Confirmação de Recebimento do Chamado:
Os clientes que possuem contrato de manutenção para suporte técnico remoto, ao reportar um chamado pelo nosso SAC WEB, recebem uma notificação no seu e-mail confirmando o Recebimento do Chamado. Esta notificação consta, dentre outras informações, a previsão de resposta e solução conforme a severidade alocada na abertura do chamado.



Isto demonstra que a AVMB está comprometida em resolver as demandas dos clientes no melhor prazo possível, de acordo com os níveis de serviço (SLA) previstos no contrato de manutenção do sistema.

Anteriormente o processo de notificação ao cliente era efetuado manualmente pela equipe de atendimento e o tempo gasto nesta tarefa era entre 10 e 12 horas mensais (de acordo com o volume de chamados abertos no mês). Além disto o processo manual algumas vezes era falho pois, caso o volume de demandas abertas no dia fosse grande, não conseguíamos notificar imediatamente o recebimento do chamado, informando a previsão do atendimento.

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