AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Equipe de Implantação ministra treinamentos do SIPAC

No dia 07 de julho, foi realizada na Reitoria do IFFarroupilha apresentação dos módulos de Patrimônio Móvel e Imóvel, para a comissão responsável pela implantação do mesmo dentro do Instituto. Foram demonstradas todas as funcionalidades dos módulos, relatadas as formas de carga de dados no sistema e também definidas datas para levantamento de dados previsto para o começo do mês de agosto.

No dia 21 de julho foi realizado o treinamento do módulo Catálogo de Materiais, por web conferência, para o Instituto Federal de Amazonas. Foi demonstrado o funcionamento do sistema e a informado sobre a importância da implantação deste módulo, que é utilizado pelos demais módulos do SIPAC: Almoxarifado, Patrimônio, Compras e Licitação, Requisição (orçamento), etc.

No dia 22 de julho de 2015 foram apresentadas as funcionalidades do módulo Bolsas à Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB). A Instituição realizará um levantamento de todas as bolsas e bolsistas que a Instituição possui para que o uso do módulo seja iniciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário