AVMB Soluções em TI

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Avaliação de Desempenho do Atendimento da AVMB


Com relação a avaliação de nossos clientes a nossa prestação de serviço, conforme podemos observar na tabela abaixo, tivemos um crescido ano após ano.

O número crescente de chamados dos últimos 5 anos, mostra que as avaliações cresceram mais que nossas demandas. Em 2016 foram avaliados mais de 21% dos chamados.

Cada chamado avaliado recebemos duas notas: A "Nota do Operador" que representa o quanto o Analista se dedicou para o atendimento do chamado.  A "Nota de Resolução" informa o quanto foi efetiva a solução apresentada no respectivo chamado.

Os números demonstram que a preocupação dos setores de Atendimento e Implantação em atender melhor nossos clientes, de maneira rápida e eficaz, tem gerado ótimos resultados ao longo dos anos.




Estas notas nos enchem de orgulho, estamos conseguindo melhorar o que já estava bom.

Queremos deixar aqui nosso muito obrigado a todos aqueles clientes que nos avaliaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário