AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 24 de abril de 2017

SIM/SIE - Melhorias incorporadas na manutenção de Espaços Físicos da instituição

O processo de cadastro e manutenção dos Espaços Físicos da instituição agora está mais facilitado através de uma nova aplicação que reúne as funções das aplicações anteriores de Cadastro de Prédios, Espaços e Características, e apresentam melhorias adicionais, dentre as quais citamos abaixo.

O nome da nova aplicação é EFMEstrutura.exe.

- Novo painel para visualização hierárquica contendo o Local Físico, os Prédios que pertencem ao Local e a visualização das Salas pertencentes aos prédios.



- Ao selecionar as Salas, podem ser informadas suas características e anexar imagem do Mapa de Riscos do local.

- Existe agora a facilidade de copiar as Características de uma sala, através da função "arrastar e soltar" do mouse, para outra sala.




- Na localização do Prédio, definidas as coordenadas de latitude e longitude, poderá ser visualizada a Localização através do recurso do Google Maps



- Selecionado o Prédio, é possível localizar espaços pelas suas Características, sendo apresentadas as salas que compreenderem a todas as características selecionadas.



- Em qualquer nível podemos acionar o botão direito que abrirá um menu de PopUp com as opções para cadastrar Novo Prédio e Novo Espaço, de acordo com o item selecionado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário