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segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Visita Técnica à Prefeitura de Pelotas

Objetivo: continuidade da implantação do módulo de Administração Tributária
Analista: Fabio Júnior Oliveira de Barros
Período: 6 à 8 de novembro de 2018


Em parceria com o analista Fabrício Silva, foram trabalhados os seguintes itens:
- Conferência e validação do Cálculo do I.T.B.I.
- Conferência e validação do Processo do I.T.B.I.
- Reunião com Banco do Brasil (uso de cartões de débito e crédito ara receber os impostos)
- Conferência e validação do processo das Imobiliárias no SIM
- Recebimento de arquivos das imobiliárias no atual sistema, porém por falta de dados não será possível efetuar migração, terá que ser feito recadastramento.
- Entrega de amostra de relatórios do Conta Corrente Fiscal, Dívida Ativa e Ajuizada para chefe do setor (Adriana).
- Revisão da planilha de Parcelamentos
- Revisão da Planilha de I.P.T.U.
- Montagem de relatório dos valores venais de de imposto (I.P.T.U.) para conferência do chefe do setor de cadastro (Sinval)
- Organização das aplicações de I.T.B.I. no ambiente de Produção
- Revisão do Histórico do I.P.T.U.
- Configuração dos Livros de Dívida Ativa no ambiente de Produção

Todos os itens trabalhados e tratados foram em conjunto com Secretaria Municipal da Fazendo, objetivando o cronograma de implantação em andamento, com o qual o município irá iniciar 2019 com 100% dos controles de arrecadação no SIM.

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