AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Sebrae RS certifica sete Salas do Empreendedor com Selo Ouro



No dia 10 de Dezembro de 2019 o Sebrae RS certificou sete Salas do Empreendedor com Selo Ouro. O reconhecimento é uma parceria do Sebrae RS com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Para receber a certificação, as Salas do Empreendedor tiveram de passar por etapas de avaliação por meio de questionários, envio de materiais e entrevistas.

“Essa certificação reconhece os esforços dos municípios para prestar serviços de qualidade aos empreendedores, contribuindo para a simplificação dos processos de abertura das empresas. É uma iniciativa que tem o objetivo de promover o desenvolvimento local”, afirma Márcio Benedusi, coordenador da Rede Simples no Sebrae RS.

Foram avaliados 24 critérios no total, respondidos pelos municípios no site da FNQ. Para ser Ouro, além dos pré-requisitos para os níveis básico e intermediário, foi exigido das Salas do Empreendedor o oferecimento de pelo menos mais três serviços avançados de uma lista de quatro opções: coworking, assessoria jurídica, atendimento virtual e alvará online.

Entre as salas certificadas com Selo Ouro está a Sala do Empreendedor Darci Ferreira Pelotas! 

A plataforma do Alvará Online é uma criação da AVMB que além de possibilitar o encaminhamento pelo site de requisições e documentos, o que reduz gastos com impressões, também oferece um acompanhamento do pedido e o cruzamento de dados com a Junta Comercial e a Receita Federal. Isso facilita também o trabalho de fiscalização dos empreendimentos irregulares ou que não estão em dia com o Município.

É muito gratificante fazer parte dessa vitória! Nosso objetivo sempre foi inovar e modernizar a gestão de instituições. Parabéns à Prefeitura de Pelotas e obrigada pela confiança em nosso trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário