AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Em parceria com o HUSM, AVMB lança o aplicativo Disque Covid!


Diante do quadro que estamos vivenciando com o Coronavírus, a AVMB em parceria com o Hospital Universitário de Santa Maria, entendeu que era o momento de disponibilizar as equipes técnicas e suas ferramentas para ajudar os profissionais de saúde e dirimir as dúvidas da comunidade.

Hoje, o meio de comunicação das pessoas basicamente é realizado através de aplicativos de mídias sociais, como WhatsApp, Facebook e SMS. Pensando nisso, decidimos usar nosso produto que facilita a comunicação através de robôs de atendimento, chatbots, ajudando e aproximando a comunidade de especialistas, setores, departamentos ou instituições.

Em contato com a diretora do HUSM, foi criado um grupo visando desenvolver primeiramente um pré-diagnóstico, que deve ser usado para quem apresentar algum sintoma. Com base em respostas, o robô fornecerá uma pontuação definindo o quadro clínico, como leve, moderado ou exacerbado, acalmando a população e informando os procedimentos que a pessoa deverá adotar.
Outras funcionalidades poderão ser disponibilizadas pelo HUSM visando ampliar o atendimento para a comunidade.

Esta solução está sendo disponibilizada sem qualquer custo para prefeituras, universidades e hospitais que desejarem utilizar, visando atenuar este momento tão delicado. Nos colocamos a disposição através do e-mail contato@avmb.com.br.

O momento requer precaução e doação de todos!

Acesse:
http://bit.ly/covidufsm


Nenhum comentário:

Postar um comentário