AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 22 de março de 2018

[SIM] Implementadas melhorias ao Módulo Estoque

Adicionada a possibilidade de integração do Módulo Almoxarifado com o sistema de Compras do SI*-UFSM. Esta informação será útil nos documentos de entrada no estoque, pois caso haja integração, será localizada uma nota fiscal do sistema, senão o usuário poderá informar os dados da nota manualmente.
Adicionada também a possibilidade de definir a Situação do Almoxarifado, se está Em Criação, Em Operação, Em Inventário, Em Desativação ou Desativado.


Também é possível informar o Almoxarifado Preferencial da Unidade.
Esta informação será utilizada para preencher/carregar automaticamente o almoxarifado nos documentos de movimentação do estoque.



Foi adicionado o campo Valor Total nas aplicações ERMatServicos.exe e ERMatServicosEmLote.exe, o qual corresponde ao somatório dos itens recebidos no empenho.




Ainda é possível indicar se a Estrutura/Produto é Perecível. Caso a mesma for Perecível, os campos Validade dos Produtos e Tolerância da Validade serão habilitados, períodos esses informados em dias.

A AVMB agradece a confiança de seus clientes e reitera seu compromisso com a excelência no desenvolvimento dos melhores produtos e serviços do mercado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário