AVMB Soluções em TI

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Conheça o SIM: Nosso ERP para Prefeituras!


O Sistema de Informações Municipais – SIM – é um ERP totalmente integrado, que gerencia de forma inteligente toda a estrutura organizacional de uma Prefeitura Municipal ou qualquer órgão em nível municipal, estadual e federal. Abrange as áreas Orçamentária, Financeira e Contábil, Tributária, Fiscalização, Recursos Humanos, Licitação, Contratos, Protocolo, Patrimônio, Materiais e Frota, entre outros, e até mesmo a geração de indicadores de gestão para o planejamento e melhor tomada de decisões.

Com o SIM, a sua instituição integra as atividades, automatiza processos, facilita a gestão e elimina a necessidade de vários programas e controles departamentais paralelos. Aprimorando a qualidade dos serviços prestados à população!


Confira algumas das vantagens da implantação do SIM:


Agilidade: lançar dados em documentos de texto e planilhas demanda tempo de formatação e muita atenção, mesmo assim é possível ter lançamentos duplicados. Ao utilizar um software de gestão não há tempo desperdiçado, pois, a plataforma já está preparada para ambos os casos.

Informações confiáveis: ao fazer controles de forma manual o risco de erros é maior. Uma plataforma de gestão auxilia na maior assertividade no lançamento de dados, fornecendo uma base de dados precisa e segura, diminuindo o risco de ocorrência de erros.

Segurança no armazenamento de dados: todas as informações correspondentes à organização estarão em um mesmo local. Os backups de rotina garantirão que nada se perca independentemente de qualquer imprevisto, seja um acidente no local ou um problema tecnológico.

Informações integradas: um sistema de gestão permite que os dados sejam lançados apenas uma vez, sendo possível que diversas áreas compartilhem as mesmas informações sem a necessidade de ter que alimentar os setores individualmente. Evitando, dessa forma, o retrabalho.

Redução de custos: além da economia de tempo e aprimoramento da sua rotina, você diminui drasticamente o uso de papel e tinta para impressora, diariamente!

A AVMB segue buscando formas de inovação que modernizem a gestão e proporcionem um atendimento cada vez mais qualificado e eficaz aos seus clientes! Acompanhe o nosso blog e conheça nosso produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário