AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 10 de junho de 2020

Cases de sucesso do SIM, nosso ERP para prefeituras! #01


Como já mencionamos anteriormente, ERP é a sigla para Enterprise Resource Planning, em português, Sistema Integrado de Gestão. ERPs são plataformas desenvolvidas para integrar diversos departamentos de uma empresa ou instituição, tendo como objetivo a automação e o armazenamento das informações. A implementação de um ERP melhora os processos, a gestão dos departamentos e, como consequência, moderniza e aprimora a sua administração.

Ao longo dos meses apresentaremos cases de sucesso das implementações dos nosso produtos em diversas instituições espalhadas pelo país.

Prefeitura Municipal de Pelotas

A Prefeitura Municipal de Pelotas é uma de nossas clientes que com o uso do SIM modernizou e desburocratizou a gestão da instituição.

Um dos destaques de sua gestão é Sala do Empreendedor Darci Ferreira Pelotas que em 2019 foi certificada com Selo Ouro pelo SEBRAE RS. Para ser Ouro, além dos pré-requisitos para os níveis básico e intermediário, foi exigido das Salas do Empreendedor o oferecimento de pelo menos mais três serviços avançados de uma lista de quatro opções: coworking, assessoria jurídica, atendimento virtual e alvará online. 

A plataforma do Alvará Online é uma criação da AVMB que além de possibilitar o Atendimento Virtual com o encaminhamento pelo site de requisições e documentos, o que reduz gastos com impressões, também oferece um acompanhamento do pedido e o cruzamento de dados com a Junta Comercial e a Receita Federal. Isso facilita também o trabalho de fiscalização dos empreendimentos irregulares ou que não estão em dia com o Município. 

Confira o site da Sala do Empreendedor aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário