AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Melhorias EUS 2012 - ASTEN PROCESSOS


Itens 28 e 29


28 - Para a emissão de e-mail ou SMS criar formas de também enviar código de conferência para garantir que a mensagem veio da instituição – UNIRIO;

Esse recurso poderá ser tratado de diferentes maneiras, como a geração de um código de autenticação durante o envio, armazenado posteriormente em banco. Poderá ser criado um processo que faça a verificação de autenticidade do código enviado, garantindo que determinada informação tenha partido da instituição. A flexibilidade da ferramenta permitirá que o cliente defina a melhor forma para validar o código de autenticação.

29 – importação/exportação de processos de outros processos.

O recurso de importação e exportação foi implementado pensando exclusivamente na ferramenta. Esse conceito foi construído dessa forma devido a simplicidade dos elementos que constituem um modelo do Asten Processos. Diferente das outras ferramentas de modelagem, o Asten Processos unifica a modelagem com as regras de negocio, o que dificultaria a integração com outros sistemas. A forma como as outras ferramentas fazem a ligação entre os elementos do modelo também impede que a conversão seja feita, mesmo a nível de desenho apenas. Conforme a evolução do Asten Processos esse recurso será reanalisado pois novos elementos poderão ser adicionados o que facilitaria a importação de modelos de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário