AVMB Soluções em TI

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SIE-DAY na UFT

Após dois anos realizando o EUS, que reunia os coordenadores de TI das Instituições usuárias do SIE/UFSM, no ano de 2013 a AVMB decidiu inovar, e para chegar mais próximo de seu usuário final criou o “Dia do SIE”.
Neste evento, representantes da AVMB vão até as Instituições com o intuito de promover maior entendimento do SIE, detalhando as funcionalidades dos módulos que já estão em uso e apresentando os demais produtos que a Empresa oferece. Além disso, são planejadas reuniões específicas a respeito de cada módulo contratado, destinadas aos representantes dos setores que os usam.

O primeiro “Dia do SIE” foi realizado nos dias 15 e 16 de agosto, na Universidade Federal de Tocantins, onde foram realizadas oito reuniões, sendo a primeira de apresentação contando com a presença da Vice-Reitora da Universidade, Isabel Cristina Auler Pereira, do Pró-Reitor de Administração José Pereira Guimarães Neto, da Pró-Reitora de Graduação Berenice Feitosa da Costa Aires, e dos funcionários do Departamento de Tecnologia da Informação Ricardo Egídio Koelln, Juliano Alves Rios, Gislaine Pereira Salles e Flávio Silva Araújo.

As demais reuniões foram temáticas: com representantes da PROGRAD, sobre as funcionalidades relativas à graduação; da Diretoria de Desenvolvimento Humano, sobre o módulo “Recursos Humanos”; Pró-Reitoria de Avaliação e Planejamento, sobre as funcionalidades de planejamento; PROPESQ, sobre as funcionalidades da Pós-Graduação; representantes dos Departamentos de Administração, Contabilidade e Finanças, Patrimônio, Protocolo, Recursos e Materiais, Contratos, e Almoxarifado, para tratar a respeito das funcionalidades Administrativas; Departamento de Tecnologia da Informação, sobre o Desenvolvimento; e servidores das bibliotecas da Instituição, para tratar das funcionalidades relativas ao módulo “Biblioteca”. Em todas essas reuniões, o objetivo foi realizar um levantamento das necessidades de cada setor, além de ouvir e esclarecer algumas dúvidas.

A AVMB pretende realizar o “Dia do SIE” em todas as Instituições usuárias do SIE, para isso, basta que um representante entre em contato conosco para realizar o agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário