AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SIE-DAY na UFAM

Na última quarta-feira, dia 25/11/2015 foi realizado na UFAM o dia do SIE-UFSM.
O evento teve como objetivo demonstrar a evolução do SIE-UFSM nas funcionalidades, além disso os produtos desenvolvidos pela AVMB e também os serviços oferecidos.

O objetivo é proporcionar que a instituição obtenha um melhor conhecimento de nosso trabalho, fortalecendo a parceria e também motivando a instituição para melhor utilização do SIE-UFSM e demais ferramentas que oferecemos. 

Prof. Lucídio Rocha dos Santos e Prof. Nelson Noronha, Pró-Reitores de Ensino de Graduação receberam a AVMB com satisfação e estiveram presentes no evento.

Foram demonstrados, pela AVMB, os seguintes produtos:
Asten Indicadores
Asten Processos
Asten Patrimônio.
Portais (Professor, Aluno, Biblioteca, Comunicações, Relatórios)
SIE-UFSM
- Acadêmico Graduação
- Acadêmico Pós-Graduação
- Recursos Humanos
- Materiais/Patrimônio

Da AVMB estiveram presentes no evento, na realização das demonstrações: Aldiocir DallaVechia (Diretor da AVMB), Luiz Vieira (Analista de Implantação) e Carla Brum Teixeira (Coordenação de Atendimento às IES).

Pela UFAM estiveram presentes representantes de diversos departamentos: PROEG (Pró-Reitoria de Graduação), PROPESP (Pequisa e Pós-Graduação), Biblioteca, Departamento de Registro e Controle Acadêmico, EAD, CTIC (Tecnologia da Informação), Departamento de Licitação/Compras/Patrimônio.


A AVMB desde já agradece a participação da UFAM no evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário