terça-feira, 17 de janeiro de 2017
Avaliação de Desempenho do Atendimento da AVMB
Com relação a avaliação de nossos clientes a nossa prestação de serviço, conforme podemos observar na tabela abaixo, tivemos um crescido ano após ano.
O número crescente de chamados dos últimos 5 anos, mostra que as avaliações cresceram mais que nossas demandas. Em 2016 foram avaliados mais de 21% dos chamados.
Cada chamado avaliado recebemos duas notas: A "Nota do Operador" que representa o quanto o Analista se dedicou para o atendimento do chamado. A "Nota de Resolução" informa o quanto foi efetiva a solução apresentada no respectivo chamado.
Os números demonstram que a preocupação dos setores de Atendimento e Implantação em atender melhor nossos clientes, de maneira rápida e eficaz, tem gerado ótimos resultados ao longo dos anos.
Estas notas nos enchem de orgulho, estamos conseguindo melhorar o que já estava bom.
Queremos deixar aqui nosso muito obrigado a todos aqueles clientes que nos avaliaram.
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