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segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Orientações para pedidos de NOVOS ou ALTERAÇÕES de relatórios [SIM/SIE]

Em constante melhoria de nossos serviços de atendimento e para buscar atendê-los dentro das suas expectativas, contamos com a colaboração dos senhores e de todos os âncoras de sua instituição que:

No pedido de NOVOS relatórios do sistema ou de ALTERAÇÕES nos relatórios já existentes, que antes de abrir o chamado e/ou solicitar a demanda, observem todos os requisitos/especificações necessárias a nossa compreensão e atendimento. 

Estamos enviando, em anexo, as diretrizes para ajudá-los a prover com as informações necessárias antes da abertura da demanda até AVMB. 
  • Os pedidos devem ser realizados pelo nosso Canal de Atendimento AVMB (SAC) com suas credenciais de acesso. Prioritariamente toda a comunicação se dá pelo nosso SAC para que a demanda fique corretamente registrada e disponível para que nossos analistas a vejam e deem o prosseguimento, e também para consulta dos senhores do andamento da mesma.
  • Caso no recebimento da demanda/chamado, este não esteja com as informações suficientes solicitadas, o chamado/demanda será retornada para complementação. Não será aberto o desenvolvimento ou contagem de prazos, sem antes todas as especificações estarem claras. Não havendo retorno de sua instituição ou definições suficientes dentro de 30 dias, o chamado poderá ser concluído por falta de retorno, cabendo a instituição reportar novamente, quando obtiver todas as informações solicitadas, para que a data de abertura, seja considerada a partir do envio das informações completas.
  • Recebido chamado/demanda, a AVMB irá providenciar a análise dos itens solicitados e informará da viabilidade de atendimento, bem como custos e prazos, conforme a previsão contratual.
  • Caso a AVMB, na entrega, deixe de atender a algum item que foi previamente especificado/detalhado, com certeza, haverá nossa retificação e realizaremos o atendimento sem ônus adicional.
  • Uma vez aprovado e iniciado ou entregue o desenvolvimento, daquilo que foi especificado, mudanças nos requisitos ou novos requisitos, deverão ser reportados em chamado especifico para nova análise e ciclo de atendimento.
Confira os detalhes completos abaixo:

Havendo dúvidas ou qualquer sugestão entre em contato!

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