AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Indicadores de Gestão


Em 2012 a AVMB elaborou alguns indicadores de atendimento com base nos chamados reportados pelas instituições. O objetivo destes Indicadores é demonstrar a preocupação que a equipe de atendimento ao cliente têm em obter dados que possam contribuir para evoluirmos o processo de atendimento, garantindo qualidade.

A Avaliação de Atendimento é um recurso valoroso tanto para nossa empresa quanto para nossos funcionários, pois o processo traz a oportunidade de receber feedback sobre o desempenho dos nossos atendentes, trazendo a possibilidade de melhorar o potencial de cada trabalhador e do nosso processo e, com isso, gerar melhores atendimentos.



No processo, avaliado e avaliador exercitam sua comunicação, promovem seu desenvolvimento e aproveitamento de suas potencialidades, a Avaliação de Atendimento é de extrema importância para a empresa, pois, além de estabelecer resultados a serem buscados, também acompanha o processo de trabalho e fornece um feedback constante.

É por isso que sua avaliação é tão crucial para nós! Através dela nós melhoramos nossa forma de atendimento e conseguimos entender mais profundamente as necessidades dos nossos clientes. Veja nossos últimos indicadores que estão sempre em evolução!


Contribua ainda mais com a melhoria do nosso atendimento avaliando seus chamados!


Nenhum comentário:

Postar um comentário