quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Encontro Prefeitura de Pelotas

Nesta terça dia 28/02/2012, aconteceu um encontro, nas dependências do Hotel Itaimbé, entre a Prefeitura de Pelotas, Autarquias, Câmara de Vereadores e AVMB com objetivo de analisar as ações que deverão ser feitas por todos, com objetivo de padronizar os procedimentos contábeis e dar apoio à gestão patrimonial na forma estabelecida na Lei Complementar nº 101 de 2000, Lei de responsabilidade Fiscal.


Basicamente a discussão tratou de debater como atender aos oito itens listados pela Portaria Nº 828 do Ministério da Fazenda, de 14 de dezembro de 2011. 

Estiveram presente neste encontro: Otoni Sergio Flores Xavier – administrativo, Mery Mascarenhas Ugoski - analista de sistema da Coinpel, Claudio Ivan Lopes Viana - contador geral da Prefeitura, Dienefer Sampaio da Silva - Contadora da Câmara Municipal, Maria Jovelina dos Santos - Contabilidade Prefeitura, Fabiana Lucas Rodrigues - Contabilidade Prefeitura, Maria Lorena Portantiolo - Orçamento da Prefeitura, Luis fernando Muhamad - Contador geral do Sanep. Por parte da AVMB estiveram presentes neste encontro: Fabio Junior de Barros – gerente de implantação, Ubirajara Petri dos Santos – gerente de desenvolvimento, Aldiocir Dalla Vecchia – Diretor, Claudio Lobato – Administrador e Rodrigo Garrot – Contador.



Nenhum comentário:

Postar um comentário