AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Portal do Professor - Nova Versão (Outras Funcionalidades)

Clicando no ícone de Relatórios o professor tem acesso a relatórios e gráficos. Os relatórios do SIE poderão ser inseridos neste, tais como: Frequência já lançada aos alunos; Quadro de horários das disciplinas de sua oferta; Programa Oficial da Disciplina; Programa Ministrado da Disciplina; Diário de Frequência; Diário de Avaliação. 

Lançamento das Notas: Essa funcionalidade permite ao professor escolher um modelo de notas que será utilizado em cada turma, ou escolher um dos modelos definidos pela universidade. Em cada modelo poderá ter tantas avaliações quanto achar necessário, com pesos variáveis.

O lançamento de notas poderá ser realizado pela Internet, via Tablet ou Smartphone publicados para alunos acessarem diretamente em seus portais.

Programa da disciplina: Conteúdos programáticos são vários nomes para designar os tópicos e unidades de uma disciplina. No portal é possível que o professor especifique mais de um conteúdo programático, incluindo outros tópicos. Desta forma o professor irá registrar o que denominamos programa ministrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário