quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pesquisa de Satisfação SIE-UFSM 2012


No final de 2012, a AVMB realizou uma pesquisa de satisfação com seus clientes, com o propósito de realizar um balanço dos seus serviços. O questionário, apresentou de sete questões de múltipla escolha, a respeito do uso do SIE-UFSM, ASTEN Indicadores e atendimentos da Empresa (SAC, resoluçã­­o de problemas, site da empresa, entre outros), e uma questão aberta, e não obrigatória, a respeito da utilização do SIE-UFSM.
Deste apanhado de questões resultaram os gráficos abaixo, que serão utilizados para balizar nossas ações no ano de 2013.

 Qual seu grau de satisfação com o SIE-UFSM? 


 Avalie a nova versão do SIE-UFSM, integrada ao ASTEN Indicadores (1 para ótima e 5 para péssima).


 Qual é a probabilidade de recomendar o SIE-UFSM e os serviços da AVMB para outras Instituições de Ensino?


 Indique seu grau de satisfação com os diversos aspectos do serviço da AVMB:
     1. Site da AVMB


    2. Serviço de atendimento ao cliente 


    3. Tempo de atendimento


  4. Tempo de resolução dos problemas


    5. Preços dos contratos


    6. Clareza das informações no site


    7. Notícias do Blog-Asten



 Qual o seu grau de satisfação com os serviços da AVMB de forma geral?


 Haveria interesse em algum outro serviço a ser desenvolvido pela AVMB?


 Dê uma nota geral a AVMB (1 para insatisfeito e 5 para satisfeito).




Se você pudesse mudar algo que o faria usar mais o SIE-UFSM, o que mudaria?

- Maior estabilidade do sistema com menos travamento nos componentes COM+;
- Aplicações via web.



Nenhum comentário:

Postar um comentário