AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Blog ASTEN – Bem Vindo

Caros membros da comunidade SIE-UFSM/SIM. Desde que se credenciou como empresa licenciada para dar suporte e manutenção no SI*, a AVMB vem primando por melhorar continuamente os seus serviços, buscando se tornar uma opção altamente segura e profissional para todos aqueles que acreditaram na proposta original do projeto SI*.

Durante todo o ano de 2010 profissionalizamos os nossos serviços de atendimento e suporte, desenvolvendo ferramentas e processos de trabalho que nos permitam ter qualidade nas respostas às dúvidas e problemas que ocorrem no dia-a-dia de cada um. A partir desta profissionalização nos concentramos em desenvolver uma primeira versão do SI* desenvolvida pela AVMB, que batizamos de ASTEN.

O nome ASTEN estará presente em todos os produtos que lançarmos e representa não apenas os novos produtos, mas todos os avanços que conseguimos no que diz respeito à qualidade do serviço que prestamos. De hoje em diante vamos utilizar este espaço para divulgar notícias sobre tudo o que estamos construindo para a nossa comunidade de clientes. Visite este espaço regularmente para ficar ligado no que estamos preparando e até mesmo fazer os seus comentários. Esperamos do fundo do nosso coração, que este seja o início de um grande trabalho colaborativo que irá contribuir para o crescimento de todos. Um grande abraço e sejam bem-vindos ao nosso novo canal de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário