AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Melhorias EUS 2012 - 25- Localizar


Na tela principal de navegação do SI* é possível localizar uma aplicação que esteja na árvore, através do comando "Ctrl + L", e atualmente uma nova funcionalidade foi adicionada à função: a opção de procurar por Similaridade, denominada “Aplicações e Documentos -> Por Similaridade”.
Nesta opção, é possível localizar, além de aplicações, documentos e, não apenas pelo nome do executável, mas também pelo nome que está cadastrado na árvore.


Alem disso, é possível definir um grau de similaridade no momento da procura através da opção “Precisão”. Quanto maior o grau de precisão, mais corretamente você vai ter que digitar o nome da aplicação que deseja procurar.

Após digitar o nome desejado, basta clicar em LOCALIZAR e você será direcionado a uma nova guia (Resultado da Pesquisa) na tela principal. Nesta guia é possível ver o resultado e com um clique acessar as aplicações.


2 comentários:

Carla G. B. Teixeira disse...

Entendi que o item 25, colocado na lista de melhorias sugeridas no EUS 2012, trata-se do localizar das aplicações - no que diz respeito a LUPA. Onde tem que fazer vários cliques para localizar um registro. (Clicar na lupa, depois abre outra tela...).

Lobato disse...

Acho que podemos colocar outro texto informativo no blog falando do localizar das aplicações. Toda boa informação é bem vinda.

Postar um comentário