AVMB Soluções em TI

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Soluções SIE e Portais: 22 - Como atualizar automático a chefia em ORG_INSTITUICAO

Este conjunto de soluções referem-se à visita dos representantes de TI da UFPR, UNIRIO e CEFER-RJ, realizada no início de junho deste ano.

           O SIE-UFSM proporciona o registro das nomeações de chefias e designações de funções gratificadas, com a opção de efetuar o controle e gerenciamento das vagas de cada chefia.
Com esta funcionalidade é possível ter o controle de vagas liberadas e ocupadas, tendo a informação de ocupação atual e o histórico de ocupações anteriores, extrair relatórios tanto para uso interno como para repasse a órgãos de auditoria externa, além da opção de atualizar automaticamente o chefe da unidade do organograma da instituição no momento da nomeação, entre outras funcionalidades.
Para que seja possível fazer esta automatização, é necessário que o departamento do RH esteja orientado sobre como efetuar as configurações e lançamentos de forma adequada. O roteiro disponível aqui elucida quais elementos são necessários para se consiga atingir os resultados esperados quando do uso do SIE-UFSM para o registro de nomeações.
A AVMB oferece workshops caso a instituição deseje treinamento presencial para apoio a implantação da funcionalidade de nomeações de chefia

Nenhum comentário:

Postar um comentário