A AVMB está otimizando alguns processos de atendimento
aos clientes utilizando o ASTEN Processos, ferramenta desenvolvida pela empresa para modelagem e automatização de processos utilizando conceitos do BPMN.
Dentre os processos que nosso atendimento já otimizou está a Automatização da Notificação de
Confirmação de Recebimento do Chamado:
Os clientes que possuem contrato de manutenção para suporte
técnico remoto, ao reportar um chamado pelo nosso SAC WEB, recebem uma
notificação no seu e-mail confirmando o Recebimento do Chamado. Esta
notificação consta, dentre outras informações, a previsão de resposta e solução
conforme a severidade alocada na abertura do chamado.
Isto demonstra que a AVMB está comprometida em resolver as
demandas dos clientes no melhor prazo possível, de acordo com os níveis de
serviço (SLA) previstos no contrato de manutenção do sistema.
Anteriormente o processo de notificação ao cliente era
efetuado manualmente pela equipe de atendimento e o tempo gasto nesta tarefa
era entre 10 e 12 horas mensais (de acordo com o volume de chamados
abertos no mês). Além disto o processo manual algumas vezes era falho pois,
caso o volume de demandas abertas no dia fosse grande, não conseguíamos
notificar imediatamente o recebimento do chamado, informando a previsão do
atendimento.
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