AVMB Soluções em TI

terça-feira, 12 de maio de 2015

Mudanças SAC WEB - Prioridade de Atendimentos

Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes, foi incluído no SAC WEB o campo Justificativa/Grau de Impacto. Este campo será de preenchimento obrigatório quando a severidade indicar criticidade, como por exemplo: Sistema Parado.
Entendemos que, muitas vezes, a alocação deste tipo de severidade é feita por uma necessidade de resolução rápida a determinado problema que esteja afetando um processo chave em sua Instituição, mesmo que o sistema não esteja totalmente parado. Desta forma, para melhor atendê-los, pedimos que seja utilizado este novo campo para esclarecer a importância e onde o problema está impactando ou poderá impactar nas suas atividades. Isto nos auxiliará a ordenar o atendimento aos chamados de sua Instituição, priorizado este em detrimento aos demais chamados reportados.
Observe também que existem outras duas novas informações, de preenchimento opcional: Nome do usuário que reportou a demanda e Email do Usuário que reportou a demanda. Ao prestar estas informações, este usuário final será notificado, em cópia, quando o chamado for finalizado pela AVMB.


Nenhum comentário:

Postar um comentário