AVMB Soluções em TI

terça-feira, 29 de maio de 2018

Indicadores de Gestão

"Indicadores de Gestão" é um projeto da AVMB coordenado pelo analista Robson Machado, com o objetivo de disponibilizar aos clientes informações quantitativas de suas instituições, através de gráficos online e notificações de disparo automatizado. Esta demanda se deu a partir do aumento do volume de informações no(s) sistema(s) das empresas, públicas e privadas, do déficit de ferramentas para consultas quantitativas e/ou de relatórios muitas vezes ineficazes para o seu controle. 

Com isso, o uso de Indicadores de Gestão possibilita a visualização destes tipos de informações provenientes dos sistemas, auxiliando na gestão da instituição, unificando as informações em relatórios gráficos e disponibilizando-os em todos os dispositivos Web.
O projeto contou com a colaboração dos analistas Carla G. B. Teixeira; Fábio Barros; Luíz Vieira e  Valquíria Gonçalves.

As melhorias estão prontas para os usuários do Sistema Integrado de Gestão (SIG), Sistema de Informações Municipais (SIM) e Sistema de Informações para o Ensino (SIE). Este é mais um compromisso que move a AVMB e nos inspira à criação de soluções e serviços superiores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário