AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 2 de maio de 2018

AVMB em Apoio Presencial à UFOB

No período de 23 a 27 de abril, a analista Claucia Vitalis esteve presente na Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) para auxiliar a Instituição nas atividades relacionadas à implantação do SIG.

Junto à equipe da Biblioteca e da Coordenação de Licitação (CLC) foram realizadas atividades referentes à compra de livros e materiais especiais. Em uma reunião específica com as pró-reitorias de gestão, foram abordados os ajustes pertinente à responsabilidades e liberação de recurso para comprometimento das compras, bem como unidade piloto para o início da implantação.
A equipe de Almoxarifado e Patrimônio esclareceu as dúvidas sobre a adequação das atividades ao sistema, e controle e tombamento de bens da instituição que são classificados como intangíveis.
Pró-Reitoria de Planejamento  realizou junto a analista, ajustes no Módulo Orçamento que foram necessários devido à nova UGR inserida para gerenciar a folha de pagamento. A entrada de materiais de consumo e de bens permanentes já está sendo vinculada aos empenhos migrados do SIAFI.

A AVMB agradece à UFOB pela confiança e reitera o compromisso de tornar nossos serviços cada vez melhores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário