AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Asten Alvará de Construção em Anápolis


Em 2018 a AVMB desenvolveu a solução Alvará de Construção Online, transformando assim um dos processos mais burocráticos para o setor da construção civil em um processo totalmente online na cidade de Anápolis. Com a ressalva dos documentos em ordem, o prazo de finalização do processo, que demorava entre 45 e 60 dias, foi reduzido para até 48 horas

A funcionalidade do Portal do Cidadão - ferramenta que utiliza as tecnologias do Sistema de Informações Municipais - SIM e do ASTEN PROCESSOS (desenvolvidas pela AVMB) - vinculada ao Programa InovAção, veio para desburocratizar mais um serviço oferecido pelo município, facilitando a vida da população.

Em uma reunião realizada dia 24 de Junho de 2019 com a Associação de Construtores de Anápolis (ACAN) a solução foi muito elogiada pelos próprios construtores, pois a mesma superou as expectativas. Temos muito orgulho de trazer inovações e criar processos ágeis e que facilitem a gestão dos municípios! Gostaríamos de agradecer ao Prefeito Roberto Naves por nos permitir fazer parte do seu programa de Planejamento e Inovação! É uma imensa satisfação fazer parte de projetos assim!

Acompanhe mais sobre as novidades do Programa InovAção pelo instagram do Prefeito: @robertonavesoficial


Nenhum comentário:

Postar um comentário