AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Conheça o AVMB ACESSOS!


Para evitar o contágio acelerado do NOVO CORONAVIRUS (COVID-19) no Brasil, algumas cidades estão decretando o lockdown e outras controlando a saída das pessoas à rua.

Para ajudar nisso, a AVMB por meio da analista Carolina, do analista Cassio, Robson e Weslen, além da gestão do Roger, desenvolveram um produto para auxiliar nesse controle de acessos, chamado AVMB ACESSOS.

Com o AVMB ACESSOS, as prefeituras têm acesso a todo o histórico de entradas de pessoas as empresas, possibilitando, caso alguma dessas pessoas virem a ser diagnosticado com o vírus, identificar os locais acessados e quais outras pessoas estiveram contato com essas.

O sistema possui o cadastro da prefeitura, o qual gera um link vinculado a esta, que é passado às empresas de seu município para que possam cadastrar as pessoas que adentram o estabelecimento. Com isso, as Empresas tem controle das pessoas e a Prefeitura tem a possibilidade de saber todas as empresas acessadas por uma pessoa especifica ou todas elas.

Se utilizou para desenvolvimento ReactJS e MySQL, incluso todas as validações necessárias para evitar dados errôneos, relatórios Web e em PDF, página Responsiva e domínio próprio. 

Ademais, o sistema também objetiva inserir a AVMB no combate a Pandemia do Covid-19.

Caso tenha alguma sugestão e/ou crítica, ficaremos felizes em saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário