AVMB Soluções em TI

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Plataforma on-line desenvolvida pela AVMB agiliza processos de obras e reformas em imóveis em Campinas (SP)

 Na última quarta-feira, 16 de junho, ocorreu no perfil do prefeito de Campinas, Dário Saadi, a live de lançamento do Programa Aprova Fácil para toda a comunidade. Estavam presentes no evento o prefeito da cidade, secretário de Planejamento e Urbanismo Renato Mesquita e vereadores, tendo como convidados a imprensa local e estadual. A plataforma do projeto, desenvolvida pela equipe da AVMB, pode ser acessada por meio deste link.


O Projeto Aprova Fácil foi desenvolvido pela Equipe do Tributário e Infraestrutura, com a dedicação e esforço dos integrantes das duas equipes em conjunto, atendendo o prazo e as necessidades da Prefeitura de Campinas. A plataforma on-line ‘Aprova Fácil’ vai simplificar os processos de obras e reformas em imóveis e empreendimentos em Campinas, substituindo o papel e evitando o deslocamento até a Prefeitura – já que pode ser acessado por computadores e celulares. Com uso da plataforma, não é necessário levar documentos presencialmente na prefeitura e a aprovação de alvará de construção pode ser feita em até 24 horas após o pagamento da taxa.


O Projeto também possui integração com o Asten Assinatura, que possibilita que os envolvidos no projeto (Proprietário do Imóvel, Proprietário da Obra, Autor do Projeto e Responsável pela Obra) assinem o Termo de Responsabilidade, alegando que estão cientes e de acordo com a solicitação que está em andamento na Prefeitura de Campinas.

A divulgação do projeto e do lançamento está no portal da prefeitura no Plano de Ação – 100 Dias de Governo, nas plataformas digitais da Prefeitura de Campinas e em suas redes sociais. O Programa Aprova Fácil também foi divulgado em diversos portais de notícias como G1Uol e Correio Popular, além de matéria televisiva no Jornal da EPTV (afiliada à TV Globo).

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu agarrei a oportunidade de comprar um imóvel alugado no 4º fim de semana. o sr. pedro respondeu rapidamente e, como esta foi a primeira vez que consegui um empréstimo para comprar um imóvel para alugar, ele me ajudou a acompanhar o processo de empréstimo. foi uma grande experiência trabalhar com um bom e gentil credor, senhor pedro. Espero que saiba muito bem se procura um empréstimo para adquirir um imóvel ou financiamento para fins comerciais, então o Sr. Pedro poderá ajudá-lo neste processo aqui os seus detalhes whatsapp + 1 863 231 0632. / pedroloanss@gmail.com! ”

Postar um comentário