domingo, 22 de abril de 2012

Indicadores de Atendimento III

Nosso objetivo ao desenvolver estes Indicadores, é trabalhar com os dados para que possamos otimizar o processo de atendimento, garantindo qualidade ao cliente. Agora, os gestores da instituição podem acompanhar estas métricas diariamente podendo nos ajudar com sugestões de melhorias que possam haver neste processo. Veja mais  de nossos indicadores abaixo:

Média Geral das Avaliações no Mês: Indicador traz a nota média das avaliações:



Relação Entre os Chamados Abertos e Avaliados: No SAC WEB, quem reportou o chamado, após a sua finalização pode estar efetuando a avaliação deste chamado. Este indicador é um dos mais importantes visto que nos subsidia com informações sobre a qualidade de nosso atendimento. Este indicador traz o total de chamados abertos no mês e quantos foram avaliados. (Ao lado, a avaliação dos chamados de 11/2011)


Entre em contato com nosso atendimento e solicite usuário e senha de acesso para a sua página. Em breve descreveremos neste blog mais indicadores. Dê sua opinião e sugestões, deixe seu comentário aqui no nosso blog.

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