AVMB Soluções em TI

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Indicadores de Atendimento

A AVMB elaborou alguns indicadores de atendimento com base nos chamados reportados pelas instituições.

O objetivo destes Indicadores é demonstrar a preocupação que a equipe de atendimento ao cliente têm em obter dados que possam contribuir para evoluirmos o processo de atendimento, garantindo qualidade.

Os gestores da instituição agora, podem acompanhar estas métricas diariamente podendo nos ajudar com sugestões de melhorias que possam haver neste processo. Veja alguns indicadores:

Evolução Mensal de Chamados Abertos e Finalizados: este indicador mostra a evolução entre os chamados abertos em finalizados em cada mês trazendo o comparativo por ano.


Percentual de Chamados Atendidos no Prazo: mostra o percentual de chamados em que a AVMB apresentou a solução/esclarecimento no prazo. Considera-se aqui os atendimentos feitos dentro do prazo de cada severidade, conforme a definição contratual. Havendo atividades que requerem Data Negociada, é considerado atendimento até esta data.




Entre em contato com nosso atendimento e solicite usuário e senha de acesso para a sua página. Em breve descreveremos neste blog mais indicadores. Dê sua opinião e sugestões, comentando aqui no nosso blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário