AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Alteração no relatório "Capa do Processo Resumido"


Visando a melhoria de desempenho do sistema, identificamos a necessidade de alteração no relatório "CAPA DO PROCESSO RESUMIDO", cuja dll é a "prjRelCapaProcessoTramitacaoResumido.dll". Atualmente, ao abrir o relatório na tela de Parâmetros, são listado todos os documentos que foram criados pela instituição. Quando o volume de dados é muito alto, acaba comprometendo o desempenho do sistema, podendo até ocasionar travamentos.


No intuito de otimizar, pensamos em adicionar um novo filtro na tela de Parâmetros, para que o usuário possa definir qual o Tipo de documento que deseja visualizar. Desta forma, quando selecionar o "tipo de documento", a consulta retornará apenas os documento criados para aquele tipo.


Gostaríamos da sua opinião sobre essa sugestão de alteração, sua colaboração é muito importante para que possamos desenvolver e melhorar os produtos, para atender as expectativas da sua instituição.
Comente aqui no blog, ou envie um e-mail com suas considerações, até o dia 31/06, para o endereço: valquiria.goncalves@avmb.com.br.


Um comentário:

Lobato disse...

Bom dia Valquiria. Foi solicitado que seja criado mais um filtro por ano e que a lista dos processos apareça do mais novo para o mais velho com relação a data de tramitação.

Postar um comentário