AVMB Soluções em TI

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Instituto Federal do Rio Grande do Sul assina contrato para a implantação do SIG-UFRN

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul deu início à implantação do sistema SIG-UFRN na Instituição, escolhendo a AVMB para a realização dos serviços técnicos.
O Projeto UniFica, busca fortalecer a Instituição com a integração dos sistemas de gerenciamento de dados de todos os seus setores e unidades, agilizando e agregando confiabilidade aos processos e às estatísticas institucionais, dando mais transparência e auxiliando na tomada de decisões. A implantação do sistema ocorrerá em até três anos, a partir do segundo semestre de 2014. Neste período estão previstos encontros de sensibilização, capacitação aos usuários, discussão e definição de processos internos, suporte e canais de comunicação que permitam explicar aspectos do sistema e esclarecer dúvidas. 


O lançamento do projeto UniFica ocorreu na última sexta-feira, 18 de julho, no Dall’Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. O encontro contou com a presença da Reitora Cláudia Schiedeck Soares de Souza, Pró-Reitores, Diretores e Coordenadores dos câmpus pertencentes ao IFRS, além da equipe de TI da AVMB, responsáveis pela implantação do Sistema na Instituição.









Nenhum comentário:

Postar um comentário