AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 24 de março de 2016

Novos módulos em Implantação no IFSudesteMG

Dando continuidade ao cronograma de implantação do módulo SIGRH no Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – IFSudesteMG a equipe de Implantação da AVMB realizou o Star e treinamento em mais dois novos módulos.

No dia 23 de fevereiro, foi realizado Start do Módulo Atendimento ao Servidor ao IFSudeste MG, através de Web Conferência. Durante o Start do módulo os analistas de implantação da AVMB fizeram contextualização das funcionalidades disponíveis e as integrações com demais os demais módulos.

Na  sequência, no dia 03 de março, houve um treinamento no módulo – via Web Conferência-  para que os participantes pudessem utilizar o módulo no ambiente de Teste da Instituição.

No dia 08 de março, foi realizado Start do Módulo Serviços e Auxílios ao IFSudeste MG, através de Web Conferência. Durante o Start do módulo os analistas de implantação da AVMB fizeram contextualização das funcionalidades disponíveis e as integrações com demais os demais módulos. Na sequência, no dia 

10 de março, houve um treinamento no módulo – via Web Conferência-  para que os participantes pudessem utilizar o módulo no ambiente de Teste da Instituição.

No entendimento da equipe IFSudesteMG existe uma grande aderência do módulo as rotinas utilizadas na Instituição. 

Novas ações serão agendadas para o início do módulo em produção na Instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário