AVMB Soluções em TI

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Atualização do sistema SIE-UFSM


No dia 09/08/2018 foi disponibilizado às IFES o pacote de atualização 0.2.011 referente ao sistema SIE-UFSM que teve como objetivo prover com as soluções relativas a checagem dos pré-requisitos no processamento de matrícula, rotina esta, relativa ao módulo Acadêmico. 

Em situações especificas, alguns alunos estavam tendo as solicitações de disciplinas rejeitadas por falta de pré-requisito indevidamente. 

A AVMB trabalha continuamente para viabilizar o atendimento as especificações e regimentos internos quanto as regras de negócios definidas em sua instituição, além de evoluir o sistema naquilo que compete uma legislação federal ou mais abrangente. 

Contamos com processos de testes funcionais e automatizados em várias fases do desenvolvimento de uma alteração ou correção sistêmica. Muito embora, existam esses esforços, estamos cientes de que, em um sistema que está em constante mudanças nas aplicações, principalmente em rotinas mais complexas ou com maior número de regras, erros podem ocorrer. 

A AVMB, quando identifica ou recebe a demanda sobre algum problema, estabelece as ações de correções e/ou alterações que forem pertinentes e presta o atendimento necessário aos nossos clientes.


Lembre-se de solicitar atendimento especial na época de sua matrícula. 
Com planejamento, as chances de sucesso do processo serão maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário